CPFLs: eleições nesta segunda (22)

22 março 11:58 2010

Serão eleitos os representantes dos trabalhadores nos Comitês Gestores da Piratininga e Paulista, Geração e Brasil. Na Comgás, a eleição é para o CA


Das 8h às 17h de hoje (22), os trabalhadores das CPFLs Paulista, Geração e Brasil, e também da CPFL Piratininga elegem  seus representantes  no Comitê Gestor de Investimento e Previdência das empresas. Nos dois pleitos, apenas uma chapa foi inscrita.


Na CPFL Piratininga os candidatos da Chapa 1 são Antonio Cezar Monho (titular) e Walter de Abreu Peres (suplente). Na CPFL Paulista, a Chapa 1 é encabeçada por Claudemir S. Casarini que tem como suplente Josafá Vieira Araújo. O resultado das eleições deverão ser divulgados na terça (23).


A representação do Comitê Gestor é paritária, formada por dois representantes indicados pela empresa e dois representantes eleitos pelos trabalhadores (um da ativa e um aposentado). Os Comitentes são os responsáveis por deliberações e fiscalizações do presente e do futuro do patrimônio dos trabalhadores.


Na Comgás, eleição é do CA


Nesta segunda (22), os trabalhadores da Comgás vão eleger seu representante no Conselho de Administração (CA). A novidade neste ano é que  os trabalhadores que estiverem fora da base poderão realizar voto em trânsito, em qualquer um dos locais de trabalho da Comgás. São candidatos: Sidney Batista, atual conselheiro concorrendo ao segundo mandato e José Adelmar de Araújo Almeida.
O CA é um importante espaço de atuação dos trabalhadores que se manteve, mesmo depois do processo de privatização.Portanto, participe!

  Categorias: