Reformulação do PES em debate

22 abril 18:54 2010

Conselheiros representantes dos Participantes dos Assistidos garantem suspensão da apreciação do projeto de reformulação do PES, apresentado pela Fundação CESP, prevista para ocorrer na reunião do Conselho Deliberativo realizada no último dia 15. A preocupação dos conselheiros é quanto ao impacto que as novas mensalidades podem trazer participantes mais idosos.


Confira a nota conjunta divulgada pelo Sinergia CUT e pela Associação dos Aposentados da Fundação CESP:



Nota Conjunta da Associação dos Aposentados da Fundação CESP – AAFC e Sinergia CUT


Por iniciativa e proposta dos Conselheiros representantes dos Participantes dos Assistidos, Sylvio Pacheco Rasi (representando a AAFC) e dos Ativos Valdivino Ferreira dos Anjos (CTEEP), Alberto Soares (CPFL), Alexsandro Ferreira da Silva (ELETROPAULO), Ciro Grande (BANDEIRANTE), Vicente Donizete dos Santos (ELEKTRO), Airton de Souza (CESP), estes últimos eleitos e representando o SINERGIA-CUT, o Conselho Deliberativo da Fundação CESP, na sua 436 ª Reunião, realizada no dia 15/04/2010, atendendo a pedido desses Conselheiros, resolveu suspender a apreciação do projeto de Reformulação do PES apresentado pela Fundação CESP, transferindo para outra data a sua deliberação.



Em seu pedido, os Conselheiros colocaram a preocupação com o impacto que as novas mensalidades poderiam trazer para os participantes mais idosos.



Assim, a Fundação CESP analisará a solicitação daquele Conselho e, posteriormente, convocará o seu Comitê do PES, a única instância responsável para discutir e propor recomendações ao Conselho Deliberativo.



Não se deixem enganar por mensagens mentirosas e irresponsáveis divulgadas por outras entidades.


   
São Paulo, 16 de abril de 2010
AAFC – Associação dos Aposentados da Fundação CESP
Sinergia CUT

  Categorias: