CERNHE, Pierp e Duke: Agendadas rodadas iniciais para a próxima semana

02 junho 18:16 2010

Sinergia CUT recebe confirmação de abertura de rodadas em três empresas para a próxima terça (08)



A CERNHE, cooperativa com data base em maio, agendou para terça-feira da próxima semana (08) a primeira rodada de negociação com o Sindicato. A pauta apresentada pelo Sinergia CUT conta com 49 cláusulas, contemplando não só os índices econômicos, mas também cláusulas sociais.



A pauta reivindica a manutenção da política salarial com a reposição mensal e integral do mês anterior, de acordo com o ICV-DIEESE para todas as faixas salariais, repassando quando o percentual atingir 1% (mensal ou acumulativo). Além os trabalhadores querem que sobre os salários reajustados seja aplicado o percentual de 7,62% a título de aumento real.



Outro ponto de destaque da pauta de mobile casino reivindicação refere-se à Política e Diretrizes Básicas de Segurança no Trabalho, incluindo reivindicações específicas dos trabalhadores do Call Center, incumbindo a cooperativa de atuar na prevenção de doenças ocupacionais através de campanhas e orientações sobre postura correta, ginástica laboral, utilização da voz e utilização de equipamentos, contratando profissionais de fonoaudiologia, técnicos em segurança do trabalho e ginástica laboral.



As empresas com data base em junho, Pierp e Duke Energy agendaram a rodada de abertura de negociação também para a terça (08). Aguarde!

  Categorias: