CS 2010: CTEEP não apresenta proposta

16 junho 14:09 2010

Na primeira rodada, apenas calendário de negociações é definido. Próxima reunião será na quarta-feira que vem, dia 23


A primeira rodada de negociações da Campanha Salarial de 2010 com a CTEEP, realizada na manhã desta quarta (16), em São Paulo, serviu apenas para que a empresa apresentasse o calendário de negociações.


Sem apresentar qualquer contraproposta à Pauta de Reivindicações dos trabalhadores, a transmissora abriu a reunião informando que pretende implementar um processo rápido de negociação e, com isso, definiu as seguintes datas para as rodadas: 23 e 30 de junho e dia 07 de julho, sempre às 11h.


A empresa ressaltou ainda que pretende discutir a PLR junto com o Acordo Coletivo, proposta que foi rechaçada pelo Sinergia CUT na mesa. O Sindicato aproveitou para reafirmar online casino gids a necessidade de discutir todas as cláusulas da pauta protocolada na empresa, que é reflexo do anseio dos trabalhadores.


Nos próximos dias, o Sinergia CUT realizará assembleias informativas nos locais de trabalho. Participe!


Pendência
Quanto à pendência de negociação referente aos técnicos de Subestação (cláusula 42 do ACT vigente), a empresa afirmou que, por solicitação da entidade sindical, realizou um levantamento sobre essa função. Os problemas que foram detectados (como a questão do PCS), deverão ser discutidos com o Sindicato em 90 dias.

  Categorias: