CUT nas Ruas continua! Ontem (22) as ruas de Bauru foram tomadas pela militância cutista

23 setembro 12:30 2010

Hoje (23), atividade ocorre em Araraquara e Rio Claro. Ontem (22) as ruas de Bauru foram tomadas pela militância cutista.


No final da quarta (22), a campanha CUT nas Ruas somou-se à caminhada de Aloizio Mercadante, candidato a governador de São Paulo, pelo calçadão comercial de Bauru, a 300 km da capital.
À noite, num debate entre prefeitos e parlamentares da região Noroeste do Estado, a Central apresentou a Plataforma da CUT para as Eleições 2010.


Desde as 5 horas da manhã, com a realização de uma panfletagem na porta da metalúrgica Ajax, os presidentes da CUT Nacional e Estadual, Artur Henrique e Adi dos Santos Lima, mais dirigentes sindicais locais, como o presidente do Sinergia CUT, Jesus Francisco Garcia, o coordenador da subsede da CUT em Bauru e dirigente do Sinergia CUT, Francisco Wagner Monteiro, e o presidente do SindLuz Bauru (sindicato que que integra o Sinergia CUT), Aílton Ricardo da Cruz, a campanha CUT nas Ruas marcou o dia da cidade.


Os dirigentes também realizaram uma assembleia diante da sede local da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), com panfletagem. O presidente nacional da CUT também concedeu entrevistas para a TV Preve, aos jornais impressos Bom Dia e Jornal da Cidade, cujas redações visitou, e às rádios Auriverde e 94 FM.

  Categorias: