Eleições 2010: o voto dos trabalhadores no JT

01 outubro 18:07 2010

Nesta segunda, edição especial com transmissão ao vivo pelo Portal do Sinergia CUT


Um dia depois da votação nacional, das urnas abertas e dos votos apurados, o JT (Jornal dos Trabalhadores) faz uma cobertura especial em cima dos resultados oficiais e do novo cenário político nacional e estadual a partir do olhar da classe trabalhadora. No domingo, mais de 135 milhões de brasileiros e brasileiras vão às urnas para eleger deputados estaduais, deputados federais, senadores, governadores e presidente do Brasil.


A edição especial começa às 18h horas desta segunda-feira (04) e será transmitida ao vivo pelo Portal do Sinergia CUT até às 21h. Para ouvir o programa de rádio, produção da Área de Comunicação do Sindicato, basta entrar no banner que está publicado na página inicial.


Durante as três horas, o JT especial entrevista sindicalistas da CUT, dirigentes do Sinergia CUT e parlamentares do campo-democrático popular para comentar a campanha eleitoral e a eleição 2010 a partir dos diferentes projetos em disputa para a presidência da República e o governo do estado de São Paulo, maior colégio eleitoral do país.


As futuras expectativas com a nova composição do Congresso Nacional e da Assembleia Legislativa também entram no debate com entrevistas de analistas políticos e candidatos eleitos pelo voto dos trabalhadores, incluindo os candidatos da categoria. Em pauta está ainda o papel assumido pela grande mídia na cobertura do dia-a-dia dos candidatos e das eleições deste ano.

  Categorias: