Na CPFL, sexta (15) é dia de eleição: reeleja Sidney presidente do CRE e Bira para o Conselho de Administração da Piratininga

Na CPFL, sexta (15) é dia de eleição: reeleja Sidney presidente do CRE e Bira para o Conselho de Administração da Piratininga
14 abril 22:27 2011 Lílian Parise e Débora Piloni

As duas eleições diretas acontecem durante todo o dia em todas as localidades da CPFL Paulista, Geração, Brasil e Piratininga. O voto é secreto. Urnas fixas na sede, em Campinas, e itinerantes vão percorrer os locais de trabalho.

Participe de mais esse momento democrático para eleger quem tem compromisso, competência, experiência e história de luta para bem representar os trabalhadores. Vote para continuar avançando.

Na Paulista, Geração e Brasil, vote para o CRE continuar na luta

Não tem para ninguém. A atuação diária e intensa da atual gestão do CRE da CPFL garantiu que, na eleição do próximo dia 15, uma única chapa concorra ao voto direto e secreto dos trabalhadores. É a Chapa 1 – Consolidação com Atuação que tem o compromisso de continuar a construir um CRE propositivo, democrático, transparente e presente nos locais de trabalho.

Com renovação de cerca de 50% dos conselheiros, a chapa encabeçada por Sidney Mendes, atual presidente, é a única concorrente na eleição para novo mandato por mais dois anos. “É Consolidação com Atuação até 2013”, destaca o candidato à reeleição. Vale lembrar que o presidente do CRE da CPFL é também o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Paulista, Geração e Brasil.

Ao lado de Sidney Mendes, a Chapa 1 tem Edemir de Góes como secretário geral e mais 29 conselheiros. “A representatividade do CRE aumentou. Agora somos 31 conselheiros com a garantia de um companheiro de cada região de EA 1 da CPFL”, destaca o candidato. Mais uma garantia de avanços nas iniciativas que já estão dando certo e de inovação para negociação de novas propostas.

Na Piratininga, votar no Bira é certeza de continuidade de um mandato transparente e democrático

Também nesta sexta-feira (15), os trabalhadores da CPFL Piratininga vão eleger seu representante para o Conselho de Administração para a gestão 2011/2013.

Ubirajui José Pereira, o Bira, é o atual conselheiro e único candidato inscrito. “A meta é continuar a luta em defesa dos interesses dos trabalhadores já garantida nos últimos dois anos, durante meu primeiro mandato, exercidos com firmeza, dedicação, transparência e ética”, afirma o candidato.

A reeleição de Bira é certeza de compromisso de luta e capacidade de intervenção para representar os trabalhadores da Piratininga no Conselho de Administração. A atuação do representante dos trabalhadores no Conselho é fundamental. Ele participa de reuniões estratégicas com decisões que podem interferir diretamente no futuro da empresa e da categoria. E, além de ter direito à voz e ao voto no Conselho, o representante dos trabalhadores pode subsidiar na luta em defesa dos interesses e das conquistas dos trabalhadores.

  Categorias: