CRE e CA da CPFL sob nova direção

CRE e CA da CPFL sob nova direção
06 maio 14:09 2011

Posse aconteceu no dia 02 para mandato de dois anos. Mais uma garantia de avanços nas iniciativas que estão dando certo e de inovação para negociação de novas propostas

Sidney Mendes tomou posse, no último dia 02 de maio, para mais um mandato na presidência do CRE das CPFLs Paulista, Geração e Brasil. Com isso, pelos próximos dois anos, será também o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração dessas empresas. Na mesma cerimônia, Ubirajui José Pereira, o Bira, foi reconduzido ao posto de representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Piratininga. 

Ao lado de Sidney Mendes, reeleito com 93% dos votos válidos, o pessoal da CPFL elegeu Edemir de Góes como secretário geral e mais 29 conselheiros, totalizando 31 trabalhadores que representam cada região de EA 1 da empresa. Além disso, a nova gestão do CRE conta com renovação de 50% dos conselheiros prontos para a luta até 2013.

Bira foi reeleito com 97,34% dos votos válidos. “Assim como no mandato passado, vou honrar cada voto que recebi nas urnas, representando meus companheiros de trabalho da Piratininga com muita luta, transparência e dignidade”, afirmou.

  Categorias: