PRR CESP: Sinergia CUT solicita providencias imediatas à Secretaria de Energia

PRR CESP: Sinergia CUT solicita providencias imediatas à Secretaria de Energia
10 maio 16:46 2011 Cecília Gomes

Governo do Estado de São Paulo submete aprovação do pagamento da PRR ao CODEC, mesmo tendo sido aprovado pela Comissão de Políticas Salariais

Nesta terça (10), o Sinergia CUT entrou em contato com a CESP para saber informações referentes ao pagamento da PRR. A empresa informou que a Comissão de Políticas Salariais já aprovou o pagamento, mas que o governo do Estado de São Paulo solicitou que o processo fosse reenviado ao CODEC (Conselho de Defesa dos Capitais do Estado) para aprovação final.
 
Segundo o a direção da CESP, tal procedimento já foi feito à Secretaria de Energia, que tem a responsabilidade de reenviar para o CODEC.  O Sinergia CUT já enviou carta à secretaria de Energia, solicitando providencias imediatas.  

“Consideramos um desrespeito a atitude do governo estadual de não agilizar o pagamento da PRR, submetendo-o a burocracias justamente no momento em que os trabalhadores esperam receber a remuneração por terem dedicado parte de suas vidas para manter a alta lucratividade da empresa através do resultado de serviço.”, destaca a direção do Sinergia CUT.

  Categorias: