Vote nas eleições de segunda

Vote nas eleições de segunda
02 setembro 13:38 2011 Débora Piloni

 


 


 

Dia 05 é dia de eleger Representantes Sindicais. Participe! Para avançar na Organização por Local de Trabalho

Na próxima segunda, 05 de setembro, os trabalhadores do Sinergia CUT da base do STIEEC vão dar mais um grande passo para o fortalecimento dos energéticos, elegendo por voto direto e/ou aclamação os representantes sindicais.
Porque a prioridade da política desta entidade sindical é a organização de base, com liberdade e democracia.“É preciso e urgente que consolidemos nossa representação nos locais de trabalho e ampliemos nossa organização. Para manter as chances de êxito no nosso projeto sindical, pelo bem e direito e todos os trabalhadores energéticos”, afirma a direção do Sinergia CUT.

A eleição de Representantes Sindicais é fundamental para que se possa aumentar o poder de intervenção nos locais de trabalho através de núcleos de militantes, especialmente do setor operacional, onde o conflito entre os interesses das empresas ( a busca do maior lucro)  e os dos trabalhadores (condições de trabalho e vida dignas) será claramente demarcado. 
Com tudo isso, a hora é de todos, indistintamente, contribuir para que não se perca aquilo que já se avançou em direitos e organização e criar as condições para a obtenção de mais vitórias.
 

Onde haverá eleições
As eleições ocorrerão em determinadas localidades das empresas CPFL Jaguariúna, Elektro, Furnas, Nova Rio, Advanced, B’ Tobace, Construtora Project, J.B. Izzi, Ceroc, CERT, CERNHE, IE Pinheiros, União, TAESA, Medral, Potencial, Rizal, AES Tietê, CTEEP, Grupo Rede Energia (CNEE, EEB), CESP, CPFL Paulista, CPFL Comercialização, CPFL Geração e CPFL Piratininga. 
 Representante Sindical é o Sindicato na base. Vote!
Portanto, participe do processo democrático e de organização geral da categoria. As votações acontecerão das 7h às 17h, em voto secreto depositado em urnas fixas e itinerantes ou através de assembleias regionalmente convocadas. Fique atento e vote, fortalecendo a organização dos trabalhadores! 

Confira quem os candidatos




  Categorias: