CESP: Bosco é o novo representante dos trabalhadores no Conselho de Administração

CESP: Bosco é o novo representante dos trabalhadores no Conselho de Administração
13 setembro 11:06 2011 Elias Aredes Junior

Apoiado pelo Sinergia CUT, candidato recebeu 33,4% dos votos. Trabalhadores ganham novo aliado na defesa de seus interesses!

Conscientes de que era preciso possuir uma pessoa de confiança para defender os seus interesses, os trabalhadores da CESP elegeram na segunda-feira o companheiro João Bosco Tosta para um mandato de dois anos como representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da CESP .
Dos 1350 trabalhadores que estavam habilitados a participar da eleição, 1064 compareceram. Segundo a comissão eleitoral, 286 trabalhadores registraram abstenção. Bosco, apoiado pelo Sinergia CUT, conseguiu 355 votos, o que equivale a 33,4% do total. O segundo colocado, Valter Nei Ribeiro, teve 310 votos (29,1%).
Os outros dois pretendentes ao cargo também tiveram frustradas suas ambições. Euclides César Cunha teve 251 votos (23,6%) enquanto que Flávio Anfre Lopes de Andrada ficou com 121 votos (11,4%). Francisco Marcelo Armane recebeu quatro votos. Foram registrados também sete votos brancos e 16 votos nulos.
O Sinergia CUT parabeniza o companheiro Bosco e espera que tenha êxito no seu novo desafio.

  Categorias: