Sinergia CUT realiza oficina de planejamento estratégico

Sinergia CUT realiza oficina de planejamento estratégico
25 outubro 10:44 2011 Cecília Gomes

Até quarta (26), dirigentes definem as estratégias de ação para a luta dos trabalhadores energéticos do estado de São Paulo

Os dirigentes do Sinergia CUT estão reunidos durante esta terça (25) e quarta (26) para discutir e estabelecer o planejamento estratégico das ações sindicais durante a gestão 2011-2014. No período da manhã, o presidente do Sinergia CUT, Jesus Francisco Garcia, fez a abertura, apresentando os objetivos da oficina.


“É necessário levar em consideração a realidade do setor, as políticas públicas em relação às questões trabalhistas, como um reflexo da política da CUT. É importante considerar as mudanças e a realidade atual do setor, que tem feito reestruturações seguindo o modelo que obedece à lógica de mercado. Hoje, o perfil é uma categoria muito mais jovem, com cada vez mais mulheres no setor. Precisamos estar atentos a todos esses elementos”, destaca o presidente do Sinergia CUT.


O presidente da CUT nacional, o eletricitário Artur Henrique, também participa da oficina de planejamento, fazendo uma análise.


A nova direção do Sinergia CUT tomou posse no dia 25 de abril passado. Como nas gestões anteriores, a oficina de planejamento é o momento em que os dirigentes se reúnem para juntos elaborarem as ações e prioridades do Sindicato dos trabalhadores energéticos, superando os desafios apresentados neste período.

  Categorias: