Audiência e ato na Alesp sobre setor elétrico são cancelados

Audiência e ato na Alesp sobre setor elétrico são cancelados
08 dezembro 13:54 2011 Cecília Gomes

Audiência Pública na ALESP que ocorreria na próxima segunda (12) foi desmarcada. Ato em defesa da renovação das concessões e contra as privatizações no setor elétrico também foi suspenso.

Estava agendada para a próxima segunda (12) às 14h uma audiência pública no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para a discussão de vários pontos, entre eles: tarifa social, iluminação pública, renovação de concessões, competência da ANEEL, ARSESP em relação aos apagões e precarização das condições de trabalho.

Segundo informações que chegaram ao Sinergia CUT, o diretor geral da Aneel, Nelson Hubner, cancelou sua participação por problemas de agenda. A audiência também contaria com a presença de representantes do Sinergia CUT (Sindicato dos Trabalhadores Energéticos do Estado de São Paulo), da CUT (Central Única dos Trabalhadores), da FTIUESP (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de São Paulo), da FNU (Federação Nacional dos Urbanitários) e de representantes dos movimentos sociais e de órgãos relacionados.

  Categorias: