Peri CTEEP: audiência não é realizada em Bauru

Peri CTEEP: audiência não é realizada em Bauru
12 dezembro 16:44 2011 Elias Aredes Junior

A audiência marcada em Bauru para homologar o acordo firmado entre Sinergia e CTEEP não foi realizada na tarde de segunda (12) na 1ª Vara do Trabalho de Bauru. O motivo é que os desembargadores da 15ª região (Campinas) visitavam a Vara do Trabalho de Bauru.

Diante disso, o juiz  Marcelo Siqueira de Oliveira solicitou que tanto o Sindicato como a empresa elaborassem uma petição e apresentassem àquela vara do trabalho de Bauru até quarta-feira (14/12). Ele se comprometeu em analisar o referido documento e agendar audiência com o objetivo de homologar o acordo dos trabalhadores pertencentes ao município de Bauru.

A área jurídica do Sinergia CUT elaborou a petição, e enviará à empresa para colher assinaturas. Detalhe: o último dia de funcionamento do poder judiciário será na sexta-feira (16/12) e os trabalhos serão retomados no dia 09 de janeiro. Portanto, se a audiência não acontecer até sexta-feira (16\12), uma nova data só poderá ser agendada após o final do recesso do Judiciário.

Apesar de tais procedimentos, o Sinergia CUT solicitou ao representante da empresa que efetue o pagamento para os demais trabalhadores, conforme homologação do dia 09/12, ficando Bauru para a ocasião da audiência supracitada. Ainda não obtivemos resposta.

  Categorias: