FELIZ NATAL E UM 2012 COM MUITA ENERGIA!

FELIZ NATAL E UM 2012 COM MUITA ENERGIA!
16 dezembro 13:40 2011 Débora Piloni

O Sinergia CUT entrará em recesso na próxima segunda-feira (19) e retornará às atividades normais no dia 03 de janeiro. Dirigentes manterão esquema de plantão

2011 chega ao fim. Por mais um ano os energéticos viveram vários momentos decisivos. E por mais uma vez a categoria pode afirmar que soube combinar disposição de luta e mobilização com a capacidade de negociação para enfrentar e resistir aos ataques das empresas e governo de SP.

E cabe agora a todos se preparar para o novo período, analisando a situação do país e do mundo e traçando uma previsão de como agir frente aos desafios e mudanças que acompanham o Sinergia CUT na passagem do ano rumo a 2012.

“Muita luta, garra e esperança são os ingredientes básicos para que alcancemos inúmeras vitórias. E esperança é que o não vai faltar nesse Natal e nessa passagem de ano”, ressalta Jesus Francisco Garcia, presidente do Sinergia CUT.

Sindicato na base! Eleições em janeiro

E o novo ano começa a todo vapor! Já no dia 16 de janeiro, o Sinergia CUT realizará a segunda etapa de eleições para Representante Sindical (RS) e membros da Comissão Sindical de Base. As eleições ocorrerão em localidades das seguintes empresas: Elektro, CESP, CPFL, Bragantina (EEB), CTEEP e Furnas.

A relação de candidatos e locais está divulgada no boletim nº 1110, de 15 de dezembro. Se você é filiado ao Sindicato participe do processo democrático e de organização geral da categoria.

Recesso de final de ano
O Sinergia CUT informa a todos que entrará em recesso no dia 19 de dezembro (segunda-feira) e retornará às atividades normais em 03 de janeiro (terça-feira). Nesse período haverá plantões da direção na sede em Campinas. Os celulares dos diretores permanecerão ligados para eventuais emergências.

  Categorias: