Peri CTEEP: começa o pagamento!

Peri CTEEP: começa o pagamento!
23 dezembro 18:00 2011 Elias Aredes Junior

A CTEEP realizou no final da tarde de quinta-feira (22) o  depósito judicial referente ao acordo celebrado no processo 3055-1994 da 8ª Vara do Trabalho de Campinas a respeito da periculosidade.

No período da manhã de sexta-feira (23), representantes do Sindicato estiveram na agência da CAIXA ECONOMICA FEDERAL em Campinas para fazer o levantamento dos valores e posteriormente autorizou o pagamento dos trabalhadores das bases de CAMPINAS E MOCOCA. A Caixa Econômica Federal, por sua vez, disse que concentrará esforços para fazer os pagamentos de sexta-feira (23\12) até quinta-feira (29/12/2011).

Quem não receber até o dia 29 de dezembro deverá entrar em contato com o sindicato a partir do dia 03 de janeiro de 2012 para verificar possível inconsistência de dados, ou consultar o site para qualquer outra orientação.

Em relação aos trabalhadores da base de Bauru, estamos aguardando o planejamento da Caixa Econômica Federal daquela cidade uma vez que conforme determinado pelo JUIZ, o pagamento será feito por intermédio  do processo do Sindiluz Bauru.

Para os pensionistas e herdeiros a Caixa vai organizar o pagamento a partir de janeiro (aproximadamente dia 09), pois existe a necessidade de apresentação de uma documentação bem mais complexa  para o recebimento.

Juntamente com a Caixa Econômica Federal, o Sindicato estudará a forma mais prática para pagamento, em agencias próximas as localidades em que vivem os familiares. Em breve novas informações estarão disponíveis no site. Aguardem!

  Categorias: