Gasistas do Estado de São Paulo participam de eleições sindicais

14 fevereiro 10:00 2012 Débora Piloni

Desde às 6h da manhã e até as 19h desta terça (14), os trabalhadores gasistas do estado de São Paulo participam da eleição para renovação da direção do Sindgasista.

A votação acontece na sede do Sindicato (onde também funciona a sede da Associação dos Aposentados) e nas localidades da Comgás, Gás Brasiliano Distribuidora, Gás Natural, EZC Serviços de Construção Civil  e Elecnor.

Está ocorrendo também  eleição para renovação da Diretoria e Conselho Fiscal, bem como dos respectivos suplentes, sendo a coleta dos votos através de urnas fixas e itinerantes. A apuração dos votos acontecerá hoje mesmo (14), a partir das 19h, no auditório da  sede do Sindgasista, em São Paulo.

Trata-se de um dos momentos mais importantes da vida sindical em que a categoria, incluindo trabalhadores da ativa e os aposentados, tem mais uma oportunidade de intervir na vida do seu Sindicato, apresentando contribuições que possam enriquecer e tornar ainda mais representativa a vida sindical.

O Sindgasista tem uma tradição democrática construída ao longo de sua história de lutas comprometidas com os anseios dos gasistas. Todas as conquistas garantidas nos Acordos e Convenções Coletivas da categoria são frutos dessa atuação e compromisso do Sindicato com os trabalhadores.

Por isso, participe do processo. Compareça às urnas e vote!

  Categorias: