CA Elektro: Vitória dos Trabalhadores!

CA Elektro: Vitória dos Trabalhadores!
07 março 23:57 2012 Cecília Gomes

Chapa 2, apoiada pelo Sinergia CUT, vence eleição ao Conselho de Administração da Elektro

Os trabalhadores da Elektro elegeram Luiz Carlos Silva, o Caçapa (titular), e Claudinei Ceccato (suplente) como seus representantes no Conselho de Administração da empresa. O pleito ocorreu nesta quarta (07) em todos os locais de trabalho da Elektro , com trinta urnas coletoras de votos.

O resultado extraoficial do início da noite apontou a vitória da Chapa 2, com 1293 votos, mais que o dobro do segundo mais votado. Vale ressaltar que a atuação dos trabalhadores no Conselho é fundamental. O representante da categoria tem direito a voz e voto em reuniões estratégicas de onde saem decisões que podem interferir diretamente no futuro da empresa e dos trabalhadores.

Os eleitos
Caçapa é trabalhador do Centro de Operação (COD) em Campinas, desde sua transferência da Regional de Andradina. Foi admitido na CESP em 14 de maio de 1996, como eletricista de Redes e Linhas na localidade de Dracena.

Com dois mandatos eleitos pelos trabalhadores na Cipa da Sede Corporativa, ocupou cargo de Vice-Presidente na última gestão em 2010. É diretor do Sindicato dos Eletricitários de Campinas/Sinergia- CUT.

Tem formação superior em Processos Gerenciais na Fatec de Indaiatuba, Eletrotécnica pela Escola Técnica de Araçatuba e Técnico em eletrônica em Santos.

Ceccato é trabalhador da Pré- Operação do COD em Campinas, desde sua transferência da Regional de Rio Claro, quando exercia a função de operador e pós-operação. Foi admitido na CESP em 12 de maio de 1988, como eletricista de Redes e Linhas no antigo Distrito de Rio Claro.
Atualmente está liberado como diretor do Sindicato dos Eletricitários de Campinas / Sinergia – CUT e é membro do Conselho de Orientação de Energia na ARSESP desde Outubro/2011.
Foi eleito para o CA na Elektro em 2003 e 2006. Cursou o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. É Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba. É formado em Eletrotécnica pela Escola Técnica Prof. “Armando Bayeux da Silva” de Rio Claro.

O Sinergia CUT parabeniza os companheiros que terão a frente novos desafios frente ao Conselho de Administração da Elektro.

  Categorias: