Comitê Gestor Elektro: mais uma vitória dos trabalhadores!

Comitê Gestor Elektro: mais uma vitória dos trabalhadores!
12 abril 10:15 2012 Débora Piloni

Adilson e Rosane, os candidatos da Chapa 3 apoiados pelo Sinergia CUT, vencem as eleições na Elektro!

Há pouco mais de um mês da eleição dos representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração, ocorrida em março passado e que deu a vitória aos companheiros Caçapa e Ceccato, a companheirada da Elektro voltou às urnas para eleger seus candidatos ao Comitê Gestor de Investimento e Previdência da Fundação CESP. E não deu outra: ao ser finalizada a contagem dos votos, Adilson Dias de Oliveira (titular) e Rosane Cardoso de Barros (suplente), apoiados pelo Sinergia CUT, saíram vencedores.

O pleito ocorreu na quarta-feira (11) nos locais de trabalho da Elektro, sendo os eleitores apenas os trabalhadores participantes do plano dos ativos na Fundação CESP. Pelo resultado ainda extra-oficial, os candidatos da Chapa 3 – Adilson e Rosane – ficaram com 557 votos, sendo esse número bem expressivo diante do votos dedicados às outras duas chapas concorrentes.

Com o importante papel de deliberar e fiscalizar a gestão dos investimentos e previdências para assegurar a transparência da administração e garantir maior rentabilidade para aposentadorias atuais e futuras, a direção do Sinergia CUT parabeniza os comitentes eleitos Adilson e Rosane e deseja uma gestão de muitas lutas e realizações.

  Categorias: