Arsesp comunica implantação da Ouvidoria

21 maio 17:26 2012 Secretaria Geral - Sinergia CUT

A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) comunicou, atendendo a Lei Estadual 10.294/99 – Lei de Proteção e Defesa do Usuário do Serviço Público do Estado de São Paulo – a implantação da Ouvidoria da Agência Paulista.
 
A Ouvidoria da Arsesp tem como papel principal acompanhar, como representante da sociedade, toda a atividade da Agência Paulista, zelando pela qualidade e eficiência de sua atuação, bem como receber, apurar e cobrar solução para as reclamações dos usuários.
 
A Ouvidoria da Arsesp é um canal permanente de comunicação disponível para receber sugestões, críticas, reclamações e elogios sobre os serviços prestados pela Agência Reguladora.
 
Ouvidora: Samira Bevilaqua
 
Fone: (11) 3293-0666
 
Email: [email protected]
Sistema de Ouvidorias do Estado: www.ouvidoria.sp.gov.br
 
Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira: das 9h30 às 17h30
exceto sábados, domingos e feriados
 
 Serviço de Atendimento ao Usuário:
 
Para tratar das demandas dos usuários que enfrentam problemas com as concessionárias dos serviços regulados pela Arsesp, a Agência dispõe do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) que mantém canais de comunicação de acesso gratuito. Para receber orientações ou registrar reclamação é necessário que o usuário já tenha buscado a solução do problema junto à Concessionária (prestadora de serviço) que atende sua cidade. Se o problema não for solucionado adequadamente, o usuário deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento aos Usuários da Arsesp nos seguintes telefones:
Saneamento: 0800-7716883
Gás Canalizado: 0800-7700427
Energia Elétrica: 0800-0555591

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