Poste quebra e mata homem em rua de Várzea Paulista, SP

31 outubro 11:00 2012 Portal G1

Poste de madeira quebrou quando vítima passava de moto pela rua Irerê. Além do impacto, descargas elétricas impediram que ele fosse socorrido.

Um jovem de 22 anos morreu ao ser atingido por um poste de madeira, no início da tarde desta terça-feira (30), em Várzea Paulista (SP). O rapaz voltava do trabalho quando o poste caiu sobre ele. A vítima não resistiu ao impacto e a descarga elétrica.

Segundo a polícia, o rapaz era montador de móveis e tinha acabado de fazer um serviço, no bairro Jardim América II. Ao passar de moto pela rua Irerê, ele foi atingido pelo poste de madeira, que quebrou.

Uma testemunha, que passava pelo local no momento do acidente, tentou ajudar, mas pouco pode fazer, já que a energia elétrica ainda passava pelos fios de alta tensão.

Além do poste envolvido no acidente, outros no bairro também são feitos de madeira e muitos deles estão tortos e com a base em más condições de preservação. Alguns correm risco de quebrar a qualquer momento.

Um morador do bairro conta que os vizinhos já reclamaram para a companhia responsável pelo fornecimento de energia, mas que nada foi feito até o momento.

  Categorias: