FELIZ 2013!

FELIZ 2013!
20 dezembro 11:00 2012 Direção Sinergia CUT

O Sindicato entra em recesso a partir do dia 24 de dezembro retornando às atividades normais no dia 03 de janeiro de 2013. Dirigentes manterão esquema de plantão. Feliz Natal e um ano novo com muita energia para a luta!

2012 chega ao fim! E com ele, a certeza de que desafios foram enfrentados diariamente.

A categoria energética caprichou na luta durante todo o ano, envolvendo-se não apenas com a campanha salarial, mas também, com as batalhas que surgiram e envolveram o tema Energia em âmbito nacional. Audiências Públicas das revisões tarifárias e as Medidas Provisórias do setor elétrico (MPs 577 e 579) levaram os trabalhadores a discutir o passado e o presente e a pensar no futuro que já está chegando…

Tudo porque o cenário do setor vai mudar, e muito, no próximo período.
Todos devem estar preparados para enfrentar os desafios que hão de vir, além de estar capacitados para intervir nos locais de trabalho.

Devemos, então, entrar em 2013 com a esperança renovada. Isso só aumentará as nossas conquistas e fortalecerá a luta dos trabalhadores. Continuaremos batalhando juntos no ano que está entrando.

Recesso de fim de ano
O Sindicato entra em recesso a partir do dia 24 de dezembro na sede e nas macrorregiões, retornando às atividades normais no dia 03 de janeiro de 2013.

Nesse período haverá plantões da direção na sede em Campinas. Os celulares dos diretores permanecerão ligados para eventuais emergências.

Paz e tranquilidade a toda a família Sinergia CUT!

  Categorias: