Jornal dos Trabalhadores comemora edição número 2.000 e faz edição especial

11 março 00:28 2013 Elias Aredes Junior

Para comprovar seu pacto com a democratização dos meios de comunicação, o Sinergia CUT celebra nesta segunda-feira (11), a edição de número 2000 do Jornal dos Trabalhadores. O informativo nasceu no segundo semestre de 2006, quando foi veiculado uma edição estadual na Rádio Brasil e aos sábados uma edição especial com uma hora de duração e com as noticias de Campinas e Região.

Com o final do contrato com a Rádio Brasil, o Sinergia ousou e decidiu estabelecer uma parceria com a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (ABC). A partir daí, uma rede com rádios comunitárias de todo o Estado de São Paulo foi formada e sempre com a intenção de viabilizar uma outra visão sobre a comunicação.

Nessas 1.999 edições foram abordados reportagens e entrevistas com um novo enfoque de política, economia, esporte, direito do consumidor, mundo do trabalho, cultura e outros assuntos. Para celebrar a data, uma edição especial será gravada hoje de manhã e contará com a participação de Sindicalistas, artistas e políticos.

O programa é o começo de formulação da Rádio Web Sinergia CUT, em que além da veiculação diária do Jornal dos Trabalhadores, o internauta terá Música Popular Brasileira de qualidade. Se você quiser acompanhar a edição ao vivo basta clicar aqui ou no player abaixo:

  Categorias: