CS 2015: 3ª rodada de negociação da Potencial termina sem avanços

01 abril 15:22 2015 Nice Bulhões, com informações da Secretaria Geral

Mesmo com a discussão de alguns itens da pauta, não houve avanços na 3ª rodada de negociação com a Potencial, realizada na última segunda-feira (30). Confira abaixo os itens discutidos:

  • Aumento Real: ficou de apresentar  uma proposta na próxima reunião;
  • Assistência Médica e Odontológica: a Potencial informou que participou de uma reunião com a empresa do plano de saúde, a Santa Filomena, para obter melhoria no plano, mas, durante o encontro, o plano de saúde informou que quer aumentar em 40% o valor cobrado. Diante disso, a Potencial suspendeu a reunião. Ela fará nova cotação com outros planos de saúde, e assim que tiver a cotação, agendará nova rodada de negociação;
  • PLR e indicadores: a empresa quer discutir junto com o ACT (sem comissão) e se comprometeu em trazer uma proposta na próxima reunião;
  • Cesta básica: ela retira o sal e o sabão em pedra, e acrescenta milho verde, farofa temperada, fubá, macarrão parafuso e seleta de legumes.

Às 13h30 do mesmo dia, ocorreu uma assembleia informativa, onde os trabalhadores demonstraram que estão aguardando, com expectativa, melhorias referente ao aumento real e à PLR.

A Potencial informou que aguardará a cotação dos planos de saúde para agendar a próxima rodada de negociação. Fique ligado!

#tamojuntoproquederevier#

  Categorias: