Funcesp: quem possui Seguro de Vida deve fazer a renovação até 30 de outubro

02 outubro 08:30 2015 Site da Fundação Cesp (www.prevcesp.com.br)

O prazo para entrega dos Termos de Concordância para a renovação dos Seguros de Vida foi prorrogado. Os segurados devem encaminhar o termo até o dia 30 de outubro de 2015.

É imprescindível que os segurados façam sua opção. A renovação dos Seguros de Vida depende da concordância de 75% dos segurados. Termo de Concordância deve ser retornado até 30 de outubro de 2015. Também é possível expressar a concordância por telefone.

Você pode fazer sua concordância por uma das opções abaixo:

1) Devolva o  Termo de Concordância, que foi enviado em julho junto com envelope-resposta com porte pago, pelos Correios (caso não tenha recebido o termo você imprima a 2ª via abaixo);

2) Digitalize o Termo de Concordância, com sua opção e assinatura, e envie para o e-mail  [email protected], ou

3) Entre em contato com 0800 777 888 9 (das 8h30 às 17h30) e  informe que concorda com a renovação da apólice. Nesse caso sua ligação será gravada para comprovação de sua concordância.

Os segurados receberam em suas residências um material explicativo sobre a renovação dos Seguros de Vida e as taxas a serem aplicadas a partir de dezembro de 2015.

É necessário que cada segurado faça sua opção no Termo de Concordância e encaminhe para a Funcesp até 30 de outubro de 2015.

Esta é uma ação individual, mas para o benefício de todos, já que é necessária a concordância mínima de 75% dos segurados para a continuidade dos Seguros de Vida.

Caso você precise de uma nova via do Termo de Concordância, faça o download dos formulários que estão disponíveis aqui.

  Categorias: