CRE da CPFL completa 33 anos de trabalhos dedicados ao trabalhador

04 outubro 10:45 2016 Débora Piloni

cre_33-anos

04 de outubro de 2016: 33 anos de existência de um importante instrumento para a gestão do Grupo CPFL Energia. O CRE (Conselho de Representantes dos Empregados) exerce seu papel de forma responsável para ser fiscal das políticas de recursos humanos da empresa.

A atual gestão, eleita em 2015 para mandato até 2017, tem como metas atuar com ação, transparência e informação e tem lutado para continuar a construir um CRE propositivo, democrático, transparente e presente nos locais de trabalho.

A comemoração é com luta!
“Temos muitos desafios pela frente. As mudanças pelas quais passa o setor elétrico estão afetando a forma de relacionamento entre empresas de energia e seu quadro de pessoal.  Não é diferente na CPFL. Cabe ao CRE defender os trabalhadores buscando manter suas conquistas e garantir que seus direitos sejam diariamente respeitados, afirma Jurandyr Lorena Pimentel, presidente do CRE da CPFL Energia.

Além do presidente e do secretário Geral Osvaldo Cia, o CRE é formado por mais 29 conselheiros/as de todas as regiões do interior de SP.

“Parabéns a todos os companheiros do CRE da CPFL pelos 33 anos de existência. Desejamos vitórias em todas as suas lutas em benefício dos trabalhadores”, afirma a direção do Sinergia CUT.

  Categorias: