CS 2020: Votação on-line da proposta da JBS Biolins está aberta aqui até as 16 horas desta quarta (12)

O link para votar está no passo a passo da votação. Acesse e vote na proposta do seu ACT! Assembleia virtual vai das 09h desta terça (11) até as 16h de quarta (12)

Débora Piloni e Nice Bulhões

O link para votar está no passo a passo da votação ao final desta matéria. Acesse e vote na proposta do seu ACT! Assembleia virtual vai das 09h desta terça (11) até as 16h de quarta (12)

A partir desta terça-feira (11), o Sinergia Campinas consulta seus trabalhadores da JBS Biolins para avaliar e decidir sobre a proposta de um novo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). A votação on-line ficará aberta até as 16h de quarta-feira 12 de agosto.
Por ocasião da votação virtual referente à proposta de ACT, será deliberada também  a cobrança da taxa negocial no mesmo percentual do reajuste salarial, ou seja, de 2,46%.
Detalhe: caso a proposta seja aprovada na votação desses dois dias, o reajuste de salários e benefícios deverá ser aplicado na folha de pagamento deste mês, tendo em vista que os trabalhadores estão sem reajuste desde o mês de maio. Para relembrar os pontos da proposta, clique aqui (votação encerrada).
Em respeito à quarentena e ao isolamento social necessário para combater a pandemia de Covid-19, a consulta será realizada através do Portal do Sinergia CUT – www.sinergiaspcut.com.br.
Participe desse processo democrático e vote!

Passo a passo para as assembleias on-line da JBS Biolins:

  1. Clique no link que está abaixo e você será direcionado para a capa do voto.
  2. Leia o texto que aparece na tela que justifica a realização das assembleias virtuais e depois clique em VOTAR NA ASSEMBLEIA.
  3. Já na tela RECONHECIMENTO, você deve preencher todos os dados solicitados como: nome, CPF, matrícula/prontuário, Sindicato a que pertence (clique em Sinergia Campinas), local de trabalho, celular, email particular, qual sua empresa, se é ou não associado. Não esqueça de usar a barra de rolagem. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA para continuar.
  4. Será aberta, então, a tela ORDEM DO DIA para a avaliação e deliberação acerca da proposta da empresa para celebração Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020 e para a ratificação dos poderes outorgados à diretoria do Sindicato para firmar ACT, bem como representar a categoria em processo judicial perante a Justiça do Trabalho e/ou atuar na defesa em eventual Dissídio Coletivo de Greve. Leia-a atentamente também utilizando-se da barra de rolagem.

ATENÇÃO!!! Ao término de toda a leitura, você precisa clicar em “Estou ciente do conteúdo apresentado acima”. Depois disso, clique na SETA para continuar.

  1. Na tela VOTAÇÃO, há duas votações em questão: na primeira, você escolhe uma das opções para a proposta de ACT (Aceito, Rejeito, Abstenção). A segunda votação é sobre a TAXA NEGOCIAL (Aceito, Rejeito, Abstenção). Você ainda pode deixar a sua sugestão sobre a pauta (opcional). Antes de terminar, clique em “não sou um robô” (reCAPTCHA) e selecione todos os quadrados com as imagens solicitadas. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA.
  2. Se tudo estiver preenchido corretamente até aqui, a tela seguinte confirmará que “seu voto foi computado com sucesso” e será gerado um número de protocolo. Daí é só você clicar em OK e está finalizado o processo!

Link para votar:

http://app.sinergiaspcut.com.br (votação encerrada)

 

Nesses tempos de pandemia da Covid-19 e isolamento social, vamos lutar juntos, mesmo que separados!

Porque a saída é coletiva! O Sindicato é seu parceiro nessa luta!


Por Débora Piloni e Nice Bulhões