CTGs Paraná e Paranapanema: por unanimidade, trabalhadores aprovam proposta da PPR 2020 negociada com o Sinergia CUT

A votação virtual aconteceu durante os dias 14 e 18 de agosto. Sindicato já enviou carta às empresas solicitando a assintatura dos acordos

Débora Piloni

A votação virtual aconteceu durante os dias 14 e 18 de agosto. Sindicato já enviou carta às empresas solicitando a assintatura dos acordos

Foram cinco dias de votação on line no site do Sinergia CUT. Os trabalhadores das empresas CTG Paraná e CTG Paranapanema deliberaram a proposta de PPR negociada com o Sinergia Campinas nesses tempos de pandemia e negociações virtuais. E as respectivas propostas foram aprovadas por unanimidade dos trabalhadores.
O Sinergia Campinas já encaminhou correspondência à direção das CTGs  informando o resultado das assembleias e solicitando a análise final do texto para assinatura do Acordo da PPR.
Taxa negocial
Além de deliberaram sobre a proposta de PPR, os trabalhadores também tinham uma segunda votação virtual que era sobre a cobrança de taxa negocial no mesmo percentual do reajuste econômico conquistado nas negociações de data-base da Campanha Salarial 2020 (1,88%), que também foi aprovada. Sendo assim, o prazo de oposição será entre 01 e 10 de setembro próximo. A carta deve ser enviada à sede do Sinergia Campinas, via Correio, com AR (Aviso de recebimento).
Para conferir as propostas aprovadas da PPR de cada empresa, clique nos links abaixo:

 

A saída da Crise é coletiva. O Sindicato é seu parceiro nessa luta!


 
Por Débora Piloni