Elektro, EKCE e EKTTs: votação on-line está aberta aqui até as 16 horas da próxima sexta-feira (28)

Trabalhadores irão deliberar virtualmente sobre Proposta de ACT 2020, cobrança de taxa negocial e Pauta de Reivindicação da PLR 2021. O link para votar está no passo a passo da votação. Participe!

Débora Piloni

Trabalhadores irão deliberar virtualmente sobre Proposta de ACT 2020, cobrança de taxa negocial e Pauta de Reivindicação da PLR 2021. O link para votar está no passo a passo da votação. Participe!

A partir das 09 horas desta segunda-feira (24) e até as 16h próxima sexta (28), o Sinergia Campinas realiza consulta aos trabalhadores das empresas Elektro, EKCE e EKTTs para debater, avaliar e decidir sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho e a Pauta de Reivindicação da PLR 2021. É preciso que o trabalhador da ativa, independentemente de ser sindicalizado, delibere sobre as propostas.
Bom ressaltar que, além da proposta de ACT, o trabalhador votará também sobre a cobrança de taxa negocial no mesmo percentual do reajuste dos salários (1,88%) e, caso aprovada, o prazo de oposição será entre 01 e 10 de setembro próximo. Para relembrar as propostas de ACT e da pauta  da PLR, clique aqui. (link expirou/votação encerrada)
Como o momento exige isolamento social por conta da Covid-19, o Sinergia CUT realiza assembleias virtuais. O link para votar está no final desta matéria. Participe!

Passo a passo para as assembleias on-line da Elektro, EKCE e EKTTs:

1. Clique no link abaixo e você será direcionado para a capa do voto.
2. Leia o texto que aparece na tela que justifica a realização das assembleias virtuais e depois clique em VOTAR NA ASSEMBLEIA.
3. Agora, já na tela RECONHECIMENTO, você deve preencher todos os dados solicitados como: nome, CPF, matrícula/prontuário, Sindicato a que pertence (clique em Sinergia Campinas), local de trabalho, celular, email particular, qual sua empresa (escolha Elektro, EKCE ou EKTTs), se é ou não associado. Não esqueça de usar a barra de rolagem. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA para continuar.
4. Será aberta, então, a tela ORDEM DO DIA para avaliação e deliberação acerca da proposta da empresa para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2020 e avaliação e deliberação da pauta de reivindicação da PLR 2021 bem como autorização para a diretoria do Sindicato requerer mediação e/ou para atuar judicialmente na defesa dos direitos da categoria perante a Justiça do Trabalho. Leia-a atentamente também utilizando-se da barra de rolagem.
ATENÇÃO!!! Ao término de toda a leitura das pautas, você precisa clicar em “Estou ciente do conteúdo apresentado acima”. Depois disso, clique na SETA para continuar.
5. Na tela VOTAÇÃO, há três votações em questão: na primeira, você escolhe uma das opções para a Proposta de ACT 2020 (Aceito, Rejeito, Abstenção). A segunda votação é sobre a Taxa Negocial (Aceito, Rejeito, Abstenção). E a terceira votação é sobre a proposta de Pauta de Reivindicação da PLR 2021. Você ainda pode deixar a sua sugestão sobre as pautas (opcional). Antes de terminar, clique em “não sou um robô” (reCAPTCHA) e selecione todos os quadrados com as imagens solicitadas. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA.
6. Se tudo estiver preenchido corretamente até aqui, a tela seguinte confirmará que “seu voto foi computado com sucesso” e será gerado um número de protocolo. Daí é só você clicar em OK e está finalizado o processo!

Link para votar:

(http://app.sinergiaspcut.com.br)  – link expirou/votação encerrada

Nesses tempos de pandemia da Covid-19 e isolamento social, vamos lutar juntos, mesmo que separados!

Porque a saída é coletiva! O Sindicato é seu parceiro nessa luta!


Por Débora Piloni