Confira vídeo “verdades e mentiras sobre a reforma Administrativa de Bolsonaro”

Para atacar o servidor e prejudicar o serviço público, governo usa argumentos mentirosos que são expostos no vídeo didático e simples de entender. Assista

REPRODUÇÃO/PT

Redação CUT

 Escrito por: Redação CUT
notice
O governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) enviou ao Congresso Nacional no início deste mês o projeto de reforma Administrativa que prejudica o serviço público e ataca o funcionalismo, como se professores, fiscais do trabalho e do meio ambiente e outras categorias fossem marajás, mas não toca nos privilégios de juízes, militares, deputados, senadores e procuradores, com seus salários milionários e penduricalhos.
Governo trata como marajá servidor que ganha pouco e privilegia quem ganha muito
Os detalhes da proposta não são completamente conhecidos, o que se sabe é  que o governo mantém a perseguição aos servidores, dando a entender que, além de ganharem muito, o país tem concursados demais. Ninguem fala que o governo não está repondo sequer as vagas dos que se aposentaram, morreram ou mudaram de área prejudicando o atendimento à população.
Reconta Aí explica, em vídeo, a verdade sobre a reforma Administrativa proposta pelo governo de Jair Bolsonaro. Confira!