CS 2020: Votação on-line da pré-pauta única da data-base novembro (RGE) está aberta aqui até o próximo domingo (04)

O link para votar está no passo a passo da votação ao final desta matéria. Conheça a pauta enxuta sugerida por conta da Covid-19, participe e vote!

Débora Piloni e Nice Bulhões

O link para votar está no passo a passo da votação ao final desta matéria. Relembre a pauta enxuta sugerida por conta da Covid-19, participe e vote!

A partir das 09h desta quinta-feira, 01 de outubro, até as 16h do próximo domingo, dia 04, o Sinergia CUT consulta os trabalhadores da Rio Grande Energia (RGE), que tem data-base em novembro, para avaliar e decidir sobre a Pré-Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2020.
Deve participar desse processo democrático todo trabalhador da ativa da RGE, independentemente de ser sindicalizado, sabendo que todas as decisões tomadas virtualmente terão a mesma validade das feitas em assembleias presenciais.
Relembre os seis itens da pauta única:
Aplicação do reajuste sobre as cláusulas econômicas com a reposição da inflação do período (salários e benefícios);
√ Garantia da Política de Remuneração por Resultados, bem como a sua correção;
Garantia de data-base e prorrogação do Acordo por mais um ano;
Garantia de negociação coletiva;
Garantia do emprego (suspensão de todas as demissões, exceto justa causa, enquanto durar a pandemia);
Manutenção das cláusulas do Acordo anterior.
Agora, é só seguir as instruções abaixo, acessar o link e votar!

Passo a passo para as assembleias on-line da Pré-Pauta Data-Base Novembro (RGE):

1. Clique no link e você será direcionado para a capa do voto.
2.Leia o texto que aparece na tela que justifica a realização das assembleias virtuais e depois clique em VOTAR NA ASSEMBLEIA.
3. Agora, já na tela RECONHECIMENTO, você deve preencher todos os dados solicitados como: nome, CPF, matrícula/prontuário, Sindicato a que pertence (clique em Sinergia Campinas), local de trabalho, celular, e-mail particular, qual sua empresa (clique em Rio Grande Energia – RGE), se é ou não associado. Não esqueça de usar a barra de rolagem. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA para continuar.
4. Será aberta, então, a tela ORDEM DO DIA, com a sugestão de PAUTA DE REIVINDICAÇÕES com as seis cláusulas propostas para a Campanha Salarial 2020.
ATENÇÃO!!! Ao término de toda a leitura, você precisa clicar em “Estou ciente do conteúdo apresentado acima”. Depois disso, clique na SETA para continuar.
5. Na tela VOTAÇÃO, você escolhe uma das opções para a Pauta de Reivindicações (Aceito, Rejeito, Abstenção) e ainda pode deixar a sua sugestão. Antes de terminar, clique em “não sou um robô” (reCAPTCHA) e selecione todos os quadrados com as imagens solicitadas. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA.
6. Se tudo estiver preenchido corretamente até aqui, a tela seguinte confirmará que “seu voto foi computado com sucesso” e será gerado um número de protocolo. Daí é só você clicar em OK e está finalizado o processo!

Link para votar:

(votação encerrada às 16h do dia 04/10/2020)

Nesses tempos de pandemia da Covid-19 e isolamento social, vamos lutar juntos, mesmo que separados!

Porque a saída é coletiva! O Sindicato é seu parceiro nessa luta!


Por Débora Piloni e Nice Bulhões