Pesquisa eletrônica

Comissão Eleitoral realiza consulta virtual sobre prorrogação de mandato de representante dos trabalhadores no CA da Elektro

Questionário on-line ficará aberto até as 13h da próxima sexta-feira (19) na plataforma Google Forms. Link de acesso na matéria

Pixabay/Imagem de Arek Socha

Nice Bulhões, com informações da Secretaria Geral

A Comissão Eleitoral da Eleição de 2021 para Representante dos Empregados no Conselho de Administração (CA) da Elektro abriu consulta para que os trabalhadores da empresa se manifestem acerca da concordância da prorrogação do mandato dos atuais representantes dos trabalhadores junto ao CA – Vicente Donizeti dos Santos e Robson Machado da Silva – pelo prazo de 12 meses. Diante da decisão da Comissão, a Elektro enviou e-mail e/ou whatsapp aos trabalhadores com o link para o acesso à consulta. O Sindicato também contribui para a divulgação da pesquisa por entender que se trata de assunto de interesse do trabalhador.

Para acessar a pesquisa, é preciso clicar AQUI e será levado para a plataforma Google Forms, onde é necessário ter uma conta no Google. O questionário eletrônico é composto de uma única pergunta: “Você concorda com a prorrogação do mandato do representante do CA da Elektro por mais um (1) ano?”, dando a opção de marcar sim ou não. Os outros itens referem-se a dados cadastrais: endereço de e-mail, nome completo e matrícula.

A consulta ficará aberta até as 13h da próxima sexta-feira (19). O preenchimento do questionário eletrônico pode ser feito pelo computador, celular ou tablet. Segundo a Comissão Eleitoral, a plataforma Google Forms foi escolhida por ser de simples funcionamento e por ser confiável, “garantindo a assiduidade e opinião de todos os empregados”. Trabalhador, participe!