Tarifas

Aprovadas novas tarifas de 15 permissionárias

Novas tarifas para 15 Permissionárias de Distribuição de Energia Elétrica, localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, entram em vigor no próximo dia 30

Assessoria de Imprensa da Aneel | AID

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou, nesta terça-feira (27/7), a homologação de novas tarifas para 15 Permissionárias de Distribuição de Energia Elétrica, localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Confira, na tabela, os novos índices que entrarão em vigor a partir da data de aniversário contratual das empresas (30/7/2021):

Reprodução: Site Aneel

No caso das permissionárias Coprel, Certaja, Cooperluz e Cermissões, as novas tarifas foram homologadas por meio de Revisão Tarifária Periódica, para as demais foi calculado o Reajuste Tarifário Anual. Destaca-se que a principal diferença entre os dois processos é que na revisão é alterada a estrutura tarifária da permissionária.

Mais informações sobre processos tarifários podem ser consultadas no endereço eletrônico www.aneel.gov.br, no link entendendo a tarifa.

Link curto para esta página: bit.ly/3f1h99I

Escrito por Assessoria de Imprensa da Aneel | AID