CS 2021: Aprovada proposta de ACT da CTEEP. Fique atento ao prazo de oposição à taxa negocial

Assembleias aconteceram nos dias 26 e 27 de julho nas bases do Sinergia Campinas, Sinergia Araraquara e Sinergia Prudente. Cartas de oposição podem ser entregues no Sinergia Prudente até o dia 25 de agosto

Débora Piloni

Nas assembleias realizadas entre os dias 26 e 27 de julho passado, a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho e de taxa negocial foram aprovados por ampla maioria dos trabalhadores e dos aposentados da 4819.

Assim, os sindicatos encaminharam correspondência para a empresa com o objetivo de agilizar a assinatura do ACT. Quer lembrar como foi a negociação e qual foi a proposta aprovada? Clique aqui.

Taxa negocial

Sendo assim, o Sinergia Prudente informa que o prazo para entrega das cartas de oposição à taxa negocial, que deverá ocorrer pessoalmente no próprio Sindicato em Presidente Prudente, será de dez dias corridos, a contar de 16 de agosto encerrando no próximo dia 25.

As direções do Sinergia Campinas e do Sinergia Araraquara decidiram que não efetuarão o desconto da taxa negocial, portanto, os trabalhadores das bases desses Sindicatos não precisam encaminhar cartas de oposição.

Todos pela vida: com saúde, emprego e renda!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Por Débora Piloni