Editais de Convocação

Trabalhadores da CPFL Paulista deliberam sobre a Escala 6X3 – Subtransmissão

Sinergia Campinas e Sinergia São José do Rio Preto realizam assembleias presenciais de 26 de novembro a 2º de dezembro. Confira os editais abaixo. Participe no dia, horário e locais definidos!

Bira Dantas

Nice Bulhões, com informações da Secretaria Geral

O Sinergia Campinas e o Sinergia São José do Rio Preto convocam os trabalhadores da CPFL Paulistas de suas respectivas bases territoriais para participar de assembleias deliberativas sobre a alteração da escala 5×2 para a 6×3 do quadro de pessoal da Subtransmissão. Seguindo todos os protocolos sanitários para preservar vidas, os dois sindicatos realizarão o debate com os trabalhadores de forma presencial de 26 de novembro a 2º de dezembro. Nova matéria será postada brevemente com o teor da pauta. Confira abaixo Editais de Convocação, com dia, horário e local. Participe!

SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDUSTRIA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CAMPINAS – SINERGIA CAMPINAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA

ESCALA 6 X 3 – SUBTRANSMISSÃO

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CAMPINAS, representada pelo seu Presidente Claudinei Donizeti Ceccato, convoca os trabalhadores das empresas COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ e COMPANHIA PIRATININGA DE FORÇA E LUZ, lotados em todos os municípios que integram a sua base territorial, para participarem das ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS a serem realizadas nas cidades abaixo relacionadas, nos dias, horários e locais abaixo indicados para informação, discussão e deliberação sobre a  seguinte ORDEM DO DIA: a) Avaliação e deliberação acerca da proposta da Empresa para celebração de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho Subtransmissão – Escala de Trabalho 6X3; b) No caso de aprovação, ratificação dos poderes outorgados à diretoria do Sindicato para firmar Acordo Coletivo de Trabalho; c) No caso de rejeição ratificação dos poderes outorgados à diretoria do Sindicato representar a categoria em eventual Ação Judicial sobre o tema; d) Assuntos gerais do interesse da categoria. HORÁRIOS E LOCAIS DAS ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS: Sumaré: no dia 01/12/21, às 07h30 em primeira convocação e as 08h00 em segunda convocação na Rua Amazonas, 441, Jd. Nova Veneza; Piracicaba: dia 30/11/21, às 07h30 em primeira convocação e às 08h00 em segunda convocação, na Rua Água Branca, 281; São Joaquim da Barra: dia 29/11/21 às 07h30 em primeira convocação e às 08h00 em segunda convocação na Av. Marginal Esquerda, km 379,4 – Distrito Industrial I; Lins dia 26/11/21, às 07h00 em primeira convocação e às 07h30 em segunda convocação na Rua Luiz Gama, 1001. Além das localidades acima especificadas, com a finalidade de garantir a mais ampla participação dos trabalhadores envolvidos nas decisões, o sindicato poderá realizar assembleias em outras localidades e datas, mediante prévia convocação através de boletins sindicais. Para que o presente edital chegue ao conhecimento de todos interessados, determino a sua publicação em jornal de grande circulação.

Campinas, 23 de novembro de 2021.

Claudinei Donizeti Ceccato

Presidente

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SINDICATO DOS EMPREGADOS NA GERAÇÃO, TRANSMISSÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ELETRICIDADE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SINERGIA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA

ESCALA 6 X 3 – SUBTRANSMISSÃO

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do SINDICATO DOS EMPREGADOS NA GERAÇÃO, TRANSMISSÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ELETRICIDADE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SINERGIA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, representada pelo seu Presidente João Gustavo Pavanete Sedano, convoca os trabalhadores da empresa COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ, lotados em São José do Rio Preto para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada na cidade abaixo relacionada, no dia, horário e local abaixo indicado para informação, discussão e deliberação sobre a  seguinte ORDEM DO DIA: a) Avaliação e deliberação acerca da proposta da Empresa para celebração de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho Subtransmissão – Escala de Trabalho 6X3; b) No caso de aprovação, ratificação dos poderes outorgados à diretoria do Sindicato para firmar Acordo Coletivo de Trabalho; c) No caso de rejeição ratificação dos poderes outorgados à diretoria do Sindicato representar a categoria em eventual Ação Judicial sobre o tema; d) Assuntos gerais do interesse da categoria. HORÁRIO E LOCAL DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: São José do Rio Preto: Na EA Congonhas dia 02/12/21, às 07h30 em primeira convocação e às 08h00 em segunda convocação, na Rua Reinaldo Orlando Nogueira, 420. Além da localidade acima especificada, com a finalidade de garantir a mais ampla participação dos trabalhadores envolvidos nas decisões, o Sindicato poderá realizar assembleias em outras localidades e datas, mediante prévia convocação através de boletins sindicais. Para que o presente edital chegue ao conhecimento de todos interessados, determino a sua publicação em jornal de grande circulação.

São José do Rio Preto, 23 de Novembro de 2021.

João Gustavo Pavanete Sedano

Presidente

Todos pela vida: com saúde, emprego e renda!

Por Nice Bulhões, com informações da Secretaria Geral