Notas de pesar

Luto: morre a presidenta do Senergisul, Ana Maria Spadari

Empregada da CEEE, a presidenta Ana Maria ou Ana, como era chamada, faleceu devido a complicações de um câncer. Ana Maria, presente!

Diretoria Senergisul | FNU/CNU

É com pesar, que a Diretoria do Senergisul comunica o falecimento da Presidenta do Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul, Ana Maria Spadari, empregada da CEEE, devido a complicações de um câncer. Lutou bravamente durante os últimos dois anos contra a doença. Enquanto fazia o tratamento, não se distanciou de suas atividades.

Foto: Facebook do Senergisul

Há mais de 30 anos vinha participando e contribuindo com a sua experiência nos movimentos Sindicais, sempre em defesa do trabalhador, principalmente em prol da classe eletricitária, mas também em outras categorias, como membro da Diretoria deste Sindicato, e por último no cargo de Presidenta, sendo a primeira mulher a ocupá-lo, em 80 anos de existência da Entidade.

A presidenta Ana Maria ou Ana como era chamada, vai deixar saudades, pois fez o melhor, abrindo mão, muitas vezes, da sua vida pessoal, para se dedicar em tempo integral à Categoria Eletricitária. Obrigado, Presidenta ANA MARIA SPADARI!Que Deus a receba de braços abertos e conforte os seus familiares!

Nascimento: 12/08/1956

Falecimento: 20/01/2022

ATOS FÚNEBRES:

21/01/2021

Memorial AngelusAv. Porto Alegre, 320 – Capela 5

Horário: 07h30min às 14 horas

Por Diretoria Senergisul | Facebook


NOTA DE PESAR

É com grande pesar que a FNU e a CNU comunicam o falecimento de Ana Maria Spadari, presidenta do SENERGISUL – Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul. Nossa homenagem a Ana Maria Spadari por sua dedicação na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e, em especial, dos eletricitários do Rio Grande do Sul.

Neste momento de luto nos solidarizamos com a família e amigos, com a certeza de que sua trajetória de luta ficará marcada para sempre.

ANA MARIA SPADARI, presente!

Pedro Blois
Presidente da FNU – Federação Nacional dos Urbanitários, em nome da diretoria

Paulo de Tarso
Presidente da CNU – Confederação Nacional dos Urbanitários, em nome da diretoria

Por FNU/CNU (Mensagem por WhatsApp)