Plantão Jurídico

Sinergia Campinas disponibiliza mais “Plantões Jurídicos” a partir de 9/05 para trabalhadores da categoria

O atendimento será feito das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontes, quando não há expediente no Sindicato

Reprodução

Departamento Jurídico do Sindicato

O Sinergia Campinas passa a disponibilizar o “Plantão Jurídico” presencial a partir desta segunda-feira (9) para todos os trabalhadores (sócios e não sócios). O objetivo da entidade sindical é ampliar o atendimento oferecendo mais horários para facilitar o acesso aos serviços jurídicos. O atendimento presencial está sendo possível devido ao retorno das atividades com a flexibilização das medidas sanitárias em razão da pandemia de Covid-19. No entanto, caso prefiram, os trabalhadores poderão agendar atendimento virtual com os advogados do plantão e serão devidamente orientados para esta modalidade de atendimento.

Os telefones para agendamento  presencial ou virtual e orientações são (19) 3739-4604 e (19) 3739-4652 e também pelo WhatsApp: (19) 99226-6405. Os atendimentos são feitos no Departamento Jurídico do Sindicato, que fica na Rua Dr. Quirino, 1509/1511, no Centro de Campinas, das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontes. Não perca essa oportunidade de tirar suas dúvidas e obter orientações!

Mais salários, mais direitos, mais empregos, mais saúde, mais luta com você!

Por Departamento Jurídico do Sindicato