Assembleia on-line

CS 2022: Trabalhadores da Esol Soluções deliberam proposta final de ACT nesta terça-feira (16)

Assembleia deliberativa será on-line, pelo Zoom, às 18h30. Confira aqui a proposta final e o link para a sua participação!

Bira Dantas

Débora Piloni, com informações da Secretaria Geral

Após algumas conversas entre os  negociadores da Esol Soluções com os  dirigentes do Sinergia CUT foi possível chegar a uma proposta de Acordo Coletivo de Trabalho a ser levada para a para a deliberação dos trabalhadores.

O Sindicato entende que o processo negocial com a Esol chegou ao seu limite, não tendo mais possibilidade de avanço. Por isso, a proposta segue para a deliberação na base, em assembleia on-line que acontecerá nesta terça-feira (16), às 18h em primeira convocação e 18h30 em segunda convocação, através da plataforma zoom meeting. Para participar, é só acessar no link:  https://us06web.zoom.us/j/81222155551. (link expirado pós reunião)

Obs: Em caso de aprovação da proposta na assembleia,  a empresa se compromete a pagar os reajustes já na folha de agosto.

CONHEÇA A PROPOSTA FINAL DO ACT DA ESOL

*Total de reajuste de 11,92% não cumulativo e não retroativo à data-base.
**O reajuste do Auxílio Alimentação será no percentual de 12% a partir de 01/08/2022
  • A empresa  propôs ainda a manutenção das demais cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho vigente

A Esol Soluções ressalta, por fim, que as suas propostas são indivisíveis, ou seja, não têm efeito, caso não sejam aprovadas conjuntamente e na sua integralidade.

Participe da assembleia!

É só clicar no link abaixo na hora da reunião! (link expirado pós reunião)

https://us06web.zoom.us/j/81222155551

“Mais salários, mais direitos, mais empregos, mais saúde, mais luta com você!”

________________________________________________________________________

LEIA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CAMPANHA SALARIAL 2022

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ESOL SOLUÇÕES

Pelo presente edital, a Diretoria Executiva do SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DE ENERGIA ELÉTRICA DE CAMPINAS – Sinergia Campinas – SP, inscrito no CNPJ sob nº 46.085.528/0001-01 através de seu presidente Claudinei Donizeti Ceccato, vem por meio deste CONVOCAR todos os trabalhadores da empresa citada acima lotados em todos os municípios que integram a sua base territorial, associados ou não, a participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a saber: Campinas: no dia 16/08/2022 ,as 18h00  em primeira convocação e 18h30 em segunda convocação, através do aplicativo zoom meetings pelo link https://us06web.zoom.us/j/81222155551  para deliberar sobre a  seguinte ordem do dia: a) – Avaliação e deliberação acerca da proposta da Empresa para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2022; b) No caso de aprovação, ratificação dos poderes outorgados à diretoria do Sindicato para firmar Acordo Coletivo de Trabalho c) No caso de rejeição ratificação dos poderes outorgados à diretoria do Sindicato representar a categoria em processo de Dissídio Coletivo perante a Justiça do Trabalho e/ou atuar na defesa em eventual Dissídio Coletivo de Greve; d) Aprovação e/ou ratificação da taxa negocial. e) Transformar a assembleia em caráter permanente f) Assuntos gerais do interesse da categoria;

Com a finalidade de garantir a mais ampla participação dos trabalhadores nas decisões, o Sindicato poderá realizar Assembleias em outras localidades e datas, mediante a prévia convocação através de Boletins Sindicais. E, para que o presente edital chegue ao conhecimento de todos os trabalhadores interessados, determino a sua publicação no site: www.sinergiaspcut.com.br.

Campinas, 16 de agosto de 2022.

Claudinei Donizeti Ceccato

Presidente