Sinergia CUT no Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim da Aposentadoria!

Comunicação Sinergia CUT e material da CUT

Desde às 10h da manhã de hoje, representantes das entidades que compões o Sinergia CUT, juntamente com a CUT e demais centrais sindicais (Força Sindical, CTB, Intersindical, Nova Central, CGTB, CSP-Conlutas e CSB) realizam uma assembleia nacional da classe trabalhadora, na Praça da Sé, no centro da cidade de São Paulo.

Definida pelas centrais como Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim da Aposentadoria, a data mobilizou o conjunto dos trabalhadores com a realização de atos e protestos em todo país.

“Estamos exatamente no lugar de onde nunca devemos sair, que é nas ruas para defender os nossos direitos! E agora, mais do que nunca, vamos nos manter na rua para que a gente possa derrubar essa reforma que está colocada aí por esse governo. E também, vamos nos manter na rua contra a privatização, contra a carteira verde-amarela e contra todos os atos do governo que vão contra os direitos dos trabalhadores. Portanto, é hora de se manter na rua, é hora de reafirmar a unidade. Vamos à luta”!, conclama Carlos Alberto Alves, presidente do Sinergia Campinas.

Confira abaixo a fala do presidente do Sinergia Campinas, Carlos Alberto Alves, no Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública e Contra o Fim da Aposentadoria!

https://www.facebook.com/saopauloCUT/videos/714646442266879/