PLR 2019 Energisa: foram apresentados os resultados dos indicadores até maio e próxima reunião acontece em 10 de julho

Nice Bulhões, com informações da Secretaria Geral

O Sindicato irá analisar e propor o peso de cada indicador a ser apresentado na próxima reunião, a ser realizada em Campinas
A Energisa apresentou, no último dia 18, em Presidente Prudente, os resultados dos indicadores até o mês de maio/19 e se comprometeu a enviá-los ao Sindicato e à Comissão por e-mail. Para o ano de 2019 serão utilizados o DEC e FEC internos. A empresa apresentou o BSC contendo os indicadores, metas e pesos, conforme quadro abaixo:

O Sindicato irá analisar e propor o peso de cada indicador a ser apresentado na reunião marcada para o dia 10 de julho, em Campinas. Ele solicitou que o BSC seja enviado aberto por regional, os indicadores recebíveis, DEC, FEC e perdas para suas análises. E ainda sugeriu  que o peso mínimo a ser trabalhado este ano seja de 3%. A empresa solicita que seja de 5%. Este item deve ser definido na próxima reunião.
A Energisa apresentou ao Sinergia CUT e demais sindicatos o detalhamento do DEC e FEC internos e totais com o histórico comparativo de 2018 e 2019 apontando o aumento desse índice devido às questões climáticas, bem como as ações planejadas para atingir o DEC. Fez ainda algumas sugestões para melhorar este indicador.
Trabalhador, participe das assembleias informativas.
 
Só a luta te garante!