Nova rodada de negociação está marcada para às 13h do dia 26 de setembro, em Jaguariúna. Trabalhador, participe das assembleias informativas!
Na 2ª rodada de negociação com a CPFL Santa Cruz, que aconteceu na última sexta-feira (13/09), o Sindicato rejeitou a proposta na mesa por entender que está muito aquém das reivindicações dos trabalhadores. Confira abaixo a proposta da empresa.
o Valor de Referência: R$ 5.365,79 (não reajustar o valor de referência);
o Distribuição: 85% fixo / 15% variável
o Indicadores:
Após a rejeição da proposta, as entidades elencaram as reivindicações da pauta dos trabalhadores. São elas:
PLR 2019
Em seguida, a CPFL Santa Cruz realizou a “Apresentação dos Resultados do 1º semestre da PLR 2019″. Na avaliação dos dirigentes sindicais, os indicadores estão superando a meta, com exceção de PDD e Interrupções. O Sindicato estará acompanhando a evolução dos números.
Quanto à 1ª parcela, a empresa informou que, “em setembro deste ano, o valor de referência para o seu pagamento será de R$ 2.462,27, que representa o montante máximo a ser pago. Se o EBITDA do primeiro semestre de 2019 for igual ou maior que o do primeiro semestre de 2018, será pago esse valor de referência.”
Nova rodada está marcada para às 13h do dia 26 de setembro, em Jaguariúna. Trabalhador, participe das assembleias informativas e, fique sócio e fortaleça a luta juntamente com o seu Sindicato!
Só a luta te garante!