Mais um acidente fatal com trabalhador terceirizado da CPFL

Foto Divulgação

Débora Piloni, com informações da Marilia Noticia (pagina da web)

No último sábado (16), a Polícia Civil identificou as vítimas de um acidente de trabalho em uma propriedade rural na zona Oeste de Marília. Liverson Antoniete, de 33 anos, morreu no local e Gilcinei Ferreira Nunes, de 25 anos, foi socorrido em estado grave  ao Hospital das Clínicas da cidade, onde permanece internado.
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os dois eram trabalhadores de uma empresa terceirizada da CPFL e faziam a troca de torres de alta tensão no momento do acidente.  A antiga estrutura metálica acabou caindo e atingindo as vítimas.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. Devido ao impacto, Liverson morreu no local. Já Gilcinei, foi socorrido pelo médico do Samu. Segundo informações da mídia local, o  hospital emitiu um comunicado nesta segunda-feira (18) informando que ele está “internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília, em estado grave, porém estável”.
Liverson foi sepultado no domingo (17) no Cemitério Municipal de Palmeira no Paraná.
A CPFL informou que está em contato com a empresa terceirizada responsável  para realizar a construção da linha de transmissão para avaliar a situação e dar todo o suporte necessário.
O Sinergia CUT encaminhou correspondência à empresa solicitando participação no grupo que investiga o acidente.