1º de Maio: Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora

Trabalhadora e Trabalhador, o momento é de resistência. A saída da crise é coletiva! O Sindicato é seu parceiro nessa luta!º

Direção do Sinergia CUT

Neste 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, em cenário ainda mais complicado diante da Covid-19, o Sinergia CUT reitera o seu compromisso de lutar pela garantia do emprego, da renda e da saúde das energéticas e energéticos do estado de São Paulo, bem como de buscar o acesso à população de um bem essencial e público, que é a energia.
Diante da necessidade do isolamento social, nossos processos de negociação coletiva continuarão na forma de assembleias virtuais e por meio de consultas à base por WhatsApp, celular e videoconferência, exercendo, assim, o papel de representação coletiva dos trabalhadores e visando garantir os direitos da categoria durante a pandemia.
No caso da votação da pauta dos trabalhadores para as empresas data-base maio, junho e julho, a pop-up deixou de ser exibida porque o prazo encerrou. Aguardem novas instruções. Além disso, abrimos as portas da entidade toda quarta-feira para receber doações, por sermos um sindicato-cidadão.

Trabalhadora e Trabalhador, o momento é de resistência.
A saída da crise é coletiva! O Sindicato é seu parceiro nessa luta!