Live da CUT Nacional e demais centrais terá artistas de todo o País neste 1º de Maio

Sem sair de casa, você pode participar da mobilização e ainda doar para quem mais precisa. Confira o link do evento no final do texto

Sem sair de casa, você pode participar da mobilização e ainda doar para quem mais precisa. Confira o link do evento no final do texto

Publicado: 29 Abril, 2020 – 14h41 | Última modificação: 01 Maio, 2020 – 09h35

Escrito por: Redação CUT

Reprodução
notice
 “Saúde, emprego e renda. Em defesa da Democracia. Um novo mundo é possível”. Esta é a pauta que a CUT, demais centrais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo apresentarão no Dia Internacional do Trabalhador que, pela primeira vez será por meio da Internet. Não haverá rua, mas terá live com apresentações artísticas e mensagens dos representantes da classe trabalhadora e das instituições democráticas.
Este também será um 1º de Maio Solidário, doações para os mais vulneráveis serão estimuladas e coletadas durante a transmissão da mobilização pelo dia do trabalhador e posteriormente entregues a quem precisa pelos sindicalistas e representantes das frentes. E você pode fazer tudo isso sem sair de casa, se protegendo contra o novo coronavírus (Covid-19).
A partir das 11h30 desta sexta-feira (1º), trabalhadores de qualquer parte do País poderão assistir à live nacional organizada de forma unitária pelas Centrais Sindicais – CUT, Força, UGT, CSB, CTB, CGTB, NCST, Intersindical, A Publica -, com o apoio das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.
Basta clicar no link do evento e participar da mobilização dos trabalhadores: https://www.facebook.com/events/3020319574748780/
Aqui você também assistirá apresentações de artistas como Chico César, Zélia Duncan, Otto, Preta Ferreira, Dexter, Delacruz, Odair José, Leci Brandão, Aíla, Preta Rara, Mistura Popular, Taciana Barros, Francis Hime e Olivia Hime.
Nesta quinta-feira (30), será divulgada a grade completa, todas as informações técnicas, além de detalhes da campanha de solidariedade.