É amanhã! Não perca!!!

Assista live da CUT com sindicalistas, artistas e parlamentares neste sábado (20)

Dirigentes sindicais, artistas e deputadas vão discutir os impactos da pandemia na vida das mulheres que enfrentam problemas financeiros, trabalho dobrado e violência nesta época de confinamento

Redação CUT

Dirigentes sindicais, artistas e deputadas vão discutir os impactos da pandemia na vida das mulheres que enfrentam problemas financeiros, trabalho dobrado e violência nesta época de confinamento

Escrito por: Redação CUT

Reprodução
notice
Começa às 14 horas deste sábado (20) a live “Juntas pela Vida das Mulheres, Contra Abusos e Violência”, que vai debater todos os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na vida das mulheres.
Dirigentes da CUT, artistas como Dira Paes, Ellen Oléria, Fernanda Takai e Leci Brandão e as deputadas federais do PT Érica Kokay (DF) e Gleisi Hoffmann (PR) são algumas das mulheres que estarão na live.
Você pode assistir a transmissão diretamente no Portal CUT ou nas páginas do  Facebook e YouTube da Central. Os canais da TVT e a Rádio Brasil Brasil Atual (98,9) também transmitirão a live, que tem previsão de 3 horas de duração.
Durante a transmissão ao vivo será lançada uma campanha de doação  através de um QR Code para trabalhadores domésticas e outras populações vulneráveis.
A cantora, atriz e liderança do movimento social por moradia, Preta Ferreira será âncora da live que terá mulheres trabalhadoras do campo e da cidade, quilombolas, indígenas, químicas, do movimento de moradia, condutoras, trabalhadores domésticas, catadoras, bancárias, as profissionais da saúde, do comércio e parlamentares terão espaços especiais na atividade.
A live terá seis blocos e debaterá os seguintes temas:
1 – Apresentação da atividade, convidadas e temas;
2 – O trabalho das mulheres em tempo de pandemia
3 – A desproteção e os impactos na saúde das mulheres em tempos de pandemia
4 – O trabalho de cuidados, a dupla jornada e seus impactos para as mulheres
5 – Violência e desigualdades de gênero e raça na pandemia”
6 – Pela vida das mulheres com trabalho, emprego, renda e democracia.