Enel Green Power Volta Grande: trabalhadores deliberam nova proposta de Termo Emergencial Covid-19. VOTAÇÃO ON-LINE É AQUI!

Votação acontece das 9h do dia 01 até às 16h do dia 03 de julho aqui no site do Sinergia CUT. Participe!

Débora Piloni e Lílian Parise

Votação acontece das 9h do dia 01 até às 16h do dia 03 de julho aqui no site do Sinergia CUT. Participe!

A partir desta quarta-feira (01), o Sinergia Campinas consulta seus trabalhadores da geradora Enel Green Power Volta Grande S.A. para avaliar e decidir sobre a nova proposta de Termo Aditivo Emergencial Covid-19. A votação on-line ficará aberta até às 16h da próxima sexta-feira, dia 03 de julho.
Vale lembrar que, após a rejeição da primeira proposta pelos trabalhadores em assembleias virtuais realizadas no início de junho passado, nova reunião foi realizada pelo Sindicato com a empresa para construção de outra proposta e é esta que estará em votação agora (clique aqui para ver a proposta).
Em respeito à quarentena e ao isolamento social necessário para combater a pandemia de Covid-19, a consulta será realizada através do Portal do Sinergia CUT – www.sinergiaspcut.com.br.
Participe! Vote aqui!

Passo a passo para as assembleias on-line da Enel Green Power Volta Grande

1. Clique no link e você será direcionado para a capa do voto.
2. Leia o texto que aparece na tela que justifica a realização das assembleias virtuais e depois clique em VOTAR NA ASSEMBLEIA.
3. Agora, já na tela RECONHECIMENTO, você deve preencher todos os dados solicitados como: Nome, CPF, Matrícula/Prontuário, Sindicato a que pertence (Sinergia Campinas), Local de Trabalho, Celular, Email Particular, Qual sua Empresa (Enel Green Power Volta Grande S.A.), Se É ou Não Associado. Não esqueça de usar a barra de rolagem. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA para continuar.
4. Será aberta, então, a tela ORDEM DO DIA para a avaliação e deliberação acerca da proposta da empresa para celebração do Aditivo Ao Acordo Coletivo 2019/2021 – Saúde e Segurança do Trabalhador – medida Especial contra o Coronavírus e ratificação dos poderes outorgados à diretoria do Sindicato para firmar Acordo Coletivo de Trabalho, bem como representar a categoria em processo judicial perante a Justiça do Trabalho. Leia toda a pauta atentamente também utilizando-se da barra de rolagem.
ATENÇÃO!!! Ao término de toda a leitura, você precisa clicar em “Estou ciente do conteúdo apresentado acima”. Depois disso, clique na SETA para continuar.
5. Na tela VOTAÇÃO, você escolhe uma das opções para a PROPOSTA (Aceito, Rejeito, Abstenção). Você ainda pode deixar a sua sugestão sobre a pauta (opcional). Antes de terminar, clique em “não sou um robô” (reCAPTCHA) e selecione todos os quadrados com as imagens solicitadas. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA.
6. Se tudo estiver preenchido corretamente até aqui, a tela seguinte confirmará que “seu voto foi computado com sucesso” e será gerado um número de protocolo. Daí é só você clicar em OK e está finalizado o processo!

Link para votar:

(O link expirou porque a votação foi encerrada)

Nesses tempos de pandemia da Covid-19 e isolamento social, vamos lutar juntos, mesmo que separados!

Porque a saída é coletiva! O Sindicato é seu parceiro nessa luta!


 
Por Débora Piloni e Lílian Parise