Consulta on-line

Sinergia CUT realiza pesquisa on-line sobre proposta de migração do PSAP para novo plano Cesp CD

A consulta virtual com o público alvo está aberta até as 16h da próxima sexta-feira (30). Participe!

Suksao/Freepick - br.freepik.com

Nice Bulhões

Para tomar conhecimento sobre o posicionamento dos trabalhadores da Cesp em relação à proposta de migração do Plano de Suplementação de Aposentadoria e Pensão (PSAP) para o novo Plano de Contribuição Definida (CD), o Sinergia CUT abre até as 16h da próxima sexta-feira, 30 de outubro, pesquisa virtual com os participantes do plano de benefício de previdência. O Conselho de Administração da Companhia já aprovou o processo, que agora precisa do aval do Comitê Gestor da Cesp e depois do Conselho Deliberativo da Vivest.
É importante salientar que a migração, se aprovada no Comitê Gestor e no Conselho Deliberativo, será VOLUNTÁRIA. Assim sendo, necessita da aceitação individual das condições para passar a valer. Diante disso, o Sindicato quer saber se você é contra ou a favor dessa proposta de migração. Segundo o dirigente Gentil de Freitas, a participação dos envolvidos é de fundamental importância para luta coletiva e defesa dos direitos dos trabalhadores.
Para participar da pesquisa, basta clicar neste link que te levará à pesquisa dentro da plataforma Google Forms, com a finalidade de tornar mais fácil e rápido o preenchimento das respostas. As informações levantadas serão analisadas e divulgadas posteriormente. A partir dessa análise, será possível retratar o cenário e, caso precise, traçar ações para a defesa dos trabalhadores.
 

PARTICIPE DA PESQUISA

 
A saída da crise é coletiva! O Sindicato é seu parceiro na luta!