Eleições Sindicais

Você já pode votar e escolher a nova direção do Sinergia Gasista

Eleições acontecem entre esta terça (09) e quarta (10) por meio eletrônico ou presencial, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária da OMS

Sinergia Gasista

Eleições acontecem entre esta terça (09) e quarta (10) por meio eletrônico ou presencial, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária da OMS

Escrito por: Sinergia Gasista

Os gasistas da Comgás, GBD e Naturgy filiados ao sindicato e os aposentados associados já podem votar para escolher a nova direção e o conselho fiscal do Sinergia Gasista.

O processo eleitoral acontecerá de maneira presencial e também por meio digital, até 23h59 do dia 10 de fevereiro, para garantir a segurança dos trabalhadores perante a pandemia de Covid-19.

Para participar da escolha, basta acessar o link abaixo e seguir o passo a passo:

https://sindgasista.votabem.com.br/

Quem optar pelo voto no local, poderá comparecer à sede do sindicato (Rua Maria Domitila, 254 – Brás), das 9h às 18h, ou na unidade da Comgás Figueira (Rua Capitão Faustino de Lima, 134 – Brás), das 6h às 18h.

O uso de máscara é obrigatório e o processo eleitoral seguirá todas as recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde, com disponibilização de álcool em gel e medição de temperatura na entrada dos espaços.

O voto em separado também estará garantido. A apuração, com a análise e certificação da junta eleitoral, ocorrerá até dia 10 de março, conforme determinam os parâmetros legais.

Participe, seu voto é fundamental para garantir um sindicato cada vez mais forte e combativo!