Consulta virtual

Energético: responda a pesquisa virtual até 17 de fevereiro e participe da Campanha Salarial 2021

Em decorrência do isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, a pesquisa será eletrônica, pela plataforma Google Forms, e já pode ser respondida. O prazo final de preenchimento é 17 de fevereiro (*prorrogada por mais um dia)

Montagem/Foto Pixabay

Nice Bulhões, com informações da Secretaria Geral

Atualizada às 17h47 do dia 16 de fevereiro de 2021

A pesquisa foi prorrogada para até as 18h do dia 17 de fevereiro de 2021. Trabalhador, participe!

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O Sinergia CUT convida todas as energéticas e energéticos a participarem da pesquisa que permite à categoria dar sua opinião sobre temas importantes para a Campanha Salarial 2021. Em decorrência do isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, a pesquisa será eletrônica, pela plataforma Google Forms, e já pode ser respondida. O prazo final de preenchimento é 16 de fevereiro. Responda a pesquisa clicando aqui para garantir seu direito de participar da definição dos rumos da campanha!

O Sindicato chama a categoria a contribuir com a definição das prioridades da pauta de reivindicações, escolher o que considera ser mais importante para garantir nesta campanha e fazer a avaliação sobre a forma como os sindicatos – o Sinergia CUT é formado por sete entidades sindicais – estão se comunicando. Para abranger o maior número de trabalhadores, os dirigentes sindicais também estarão repassando o link da pesquisa via WhatsApp.

Para participar da pesquisa, basta clicar neste link https://forms.gle/MD4gBBVYffib6TDy8 ou ir até o final desta matéria (para acessar o formulário entre com sua conta no Google). A plataforma Google Forms foi a escolhida, com a finalidade de tornar mais fácil e rápido o preenchimento das respostas. As informações levantadas servirão de norte para as estratégias do Sinergia CUT. A partir dessa análise, será possível um diagnóstico mais preciso sobre o que a categoria pensa e quer para a CS 2021. Participe!

A saída da crise é coletiva! O Sindicato é seu parceiro na luta!

Por: Nice Bulhões, com informações da Secretaria Geral