Sinergia CUT promove 2º Seminário sobre Previdência Complementar

Evento acontecerá na terça-feira, 18 de maio, às 19h, através do zoom e pelo facebook do Sindicato. Os links estão publicados no final desta matéria e serão abertos no dia e horário previstos. Acesse, compartilhe e participe!

Arte: Nice Bulhões

Débora Piloni

Dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido de discussão  sobre o plano complementar de previdência e os fundos de pensão, o Sinergia CUT, em parceria com a Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e Autogestão em Saúde), realizará nesta terça-feira (18), às 19h, o 2º Seminário da Previdência Complementar: Ataques e Desafios.

O evento contará com a participação de Antônio Bráulio de Carvalho, Presidente da Anapar; Tirza Coelho, advogada e mediadora judicial; José Roberto Ferreira, economista, ex-diretor-superintendente da Previc e diretor-sócio da Rodarte Nogueira & Ferreira ; e Luciano Cardoso, diretor de Assuntos dos Aposentados e Fundação de Seguridade do Sinergia Campinas.

O Seminário ocorrerá pela plataforma zoom, através do link abaixo, e também será transmitido simultaneamente na página do facebook do Sindicato.

Para entrar na reunião pelo zoom, acesse o link abaixo, no dia e horário da reunião:

https://us02web.zoom.us/j/85345455426

Para a reunião pelo facebook do Sinergia CUT, basta clicar:

http://www.facebook.com/sinergiacutsp

Acesse, compartilhe e participe!

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Por Débora Piloni